ESPECIARIAS
ALHO AREIA
Você sabia ?

O alho é um dos temperos mais usados na culinária mundial, a versão de grãos de areia, foi feto para deixas as coxias ainda mais práticas nas cozinhas, além de ser um ingrediente essencial e muito versátil.

ALHO FLOCOS
Você sabia ?

O alho flocos é muito utilizado em temperos para diversas preparações culinárias, muita das vezes substituindo o alho natural, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, controla o colesterol, contendo também grandes benefícios a saúde.

ALHO FRITO
Você sabia ?

O alho frito está repleto de antioxidantes e também é rico em vitaminas A, B!, B2, B, C e E, ajudando o organismo a ficar mais forte. Ele pode ser acrescentado em arroz, sopas, molhos, carnes e saladas.

ALHO GRANULADO
Você sabia ?

O alho granulado pode ser utilizado para condimentar desde pratos simples, até para incrementar saladas, caldos e patês, o alho granulado também pode ser um excelente aliado na cozinha.

ALHO PORÓ FLOCOS
Você sabia ?

O alho poró em flocos é um vegetal que pertence à mesma família que as cebolas e os alhos, ele tem o gosto um pouco mais suave, ganhando assim cada vez mais espaço na cozinha justamente por ter o gosto mais suave que a cebola.

ALHO PÓ CHINES
Você sabia ?

O alho em pó contém grandes benefícios, principalmente para o coração, além de ser uma boa opção para quem tem colesterol, pois o alho ajuda a reduzir o colesterol ruim. Ele pode ser usado não apenas em massas, mas também para refogados ou como condimento.

AIPO MARROM PÓ
Você sabia ?

O aipo marrom em pó é rico em diversas vitaminas e minerais ,entre eles cálcio, fósforo, ferro, potássios, magnésio, fibras, vitamina A, B6 e C. Pode ser usado em saladas de batata e cozidos com vegetais, ou como tempero para saladas.

AIPO MARROM SEMENTE
Você sabia ?

O aipo marrom semente é rico em diversas vitaminas e minerais, entre eles, cálcio, potássio, fósforo, ferro, magnésio, fibras, vitaminas A, B6 e C, o aipo marrom em semente pode ser acrescentado em diversas saladas.

ALECRIM MOIDO
Você sabia ?

O alecrim é uma erva aromática, é um grande aliado para quem procura manter a boa forma, tem ação expectorante, melhora inflamações e gripe. Pode ser consumido junto com carnes assadas, junto com cozidos, junto com ingredientes grelhados ou fritos.

ALECRIM FLOCOS
Você sabia ?

O alecrim flocos possui minerais como o cálcio, sódio, potássio, magnésio e fósforo, além de conter vitaminas A, C, K B1 e B2, ele possui ação antioxidante e anti-inflamatória. Pode ser adicionado a legumes, sopas, pães, biscoitos e geleias.

AMACIANTE PARA CARNES
Você sabia ?

O amaciante para carne são enzimas proteolíticas, ou seja, que atuam diretamente nas proteínas da carne, essas enzimas conseguem amaciar as carnes mais fibrosas e resistentes, deixando-as mais macias.

BOLDO CHILENO
Você sabia ?

O boldo chileno tem um aroma mais agradável que o boldo de jardim, seu chá pode ser feito como decoto ou tisana, o sabor não é tão amargo e serve para facilitar a digestão.

BLOCOLIS DESIDRATADO
Você sabia ?

Este alimento possui propriedades antioxidantes e anticancerígenas. O zinco, selênio e betacaroteno presentes no brócolis reforçam o sistema imunológico. Pode ser consumido em sopas e cremes.

CALDO DE BACON
Você sabia ?

O caldo de bacon é uma excelente opção para dar aquele gostinho a mais nas receitas, além de ser uma praticidade no dia a dia.

CALDO DE CARNE
Você sabia ?

O caldo de carne é um ingrediente culinário que se prepara cozendo a carne, muito usado para fazer sopas ou molhos.

CALDO DE CHURRASCO
Você sabia ?

O caldo de churrasco é muito usado para dar sabor as sopas, molhos e até mesmo feijão.

CALDO DE COSTELA
Você sabia ?

O caldo de costela é muito bom para incrementar o sabor de seus pratos, além de ser versátil pode ser utilizado em qualquer tipo de preparação.

CALDO DE GALINHA
Você sabia ?

O caldo de galinha possui sabor intenso, dando mais rendimento e mais sabor as suas receitas sua cor não altera a cor original das preparações. Pode ser utilizado para temperar ou como base para sopas e caldos.

CALDO DE GALINHA CAIPIRA
Você sabia ?

O caldo de galinha caipira é o segredo para preparação de diversos alimentos como arroz e molhos, deixando ainda mais saborosos e mais nutritivos.

CALDO DE LEGUMES
Você sabia ?

O caldo de legumes é feito com ervas e especiarias que dão mais sabor aos seus pratos, com sal na medida certa, para ajudar a manter uma dieta balanceada.

CALDO DE PICANHA
Você sabia ?

O caldo de picanha tem ervas e especiarias que dão mais sabor e cor às suas receitas, deixando seu prato ainda mais saboroso e especial.

CAMOMILA NACIONAL
Você sabia ?

A camomila é uma planta Medicinal, muito utilizada no tratamento de ansiedade devido a seu efeito calmante, mas não só isso ela também melhora o sono. Ela pode estar sendo usada juntamente com hortelã ajudando a aliviar náuseas ou enjoos.

CAMOMILA FLOR
Você sabia ?

A camomila flor é uma planta medicinal também conhecida como margaça, tendo como ação acalmar, melhorar a digestão e a saúde da pele, entre outros.

CANELA JAVA INTEIRA
Você sabia ?

A canela java é rica em cálcio, manganês, ferro, sacarose, tanino e aldeído cinâmico, possui propriedade adstringente, digestiva, estimulante e vasodilatadora.

CANELA JAVA QUEBRADA
Você sabia ?

A canela java quebrada é rica em cálcio, manganês, ferro, sacarose, tanino e aldeído cinâmico, possui propriedade adstringente, digestiva, estimulante e vasodilatadora.

CANELA MOIDA
Você sabia ?

A canela moída possui vários benefícios, ajuda a prevenir e combater diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue.

CANELA VERA
Você sabia ?

A canela vera é muito usada em alimentos doces como em salgados, tendo grandes benefícios para a saúde.

CARDOMOMO GRÃO
Você sabia ?

O cardomomo grão é rico em fibras e carboidratos, além disso possui vitaminas A,B e C e os minerais magnésio, ferro, cálcio, potássio e sódio. Pode ser usado em doces, como pudins e geleias.

CEBOLA EM PÓ
Você sabia ?

A cebola em pó é um ingrediente comumente usada como tempero, é muito usado e misturas temperadas de sal e especiarias.

CEBOLA FLOCOS
Você sabia ?

A cebola em floco é rica em flavonoides, elemento com propriedades anti-inflamatória e antioxidante. Possui também sais minerais e vitaminas B e C. Pode ser consumida em todas as preparações culinárias em substituição à cebola fresca.

CEBOLA GRANULADA GRAUDA
Você sabia ?

A cebola granulada grauda é indicada em todas as preparações da cebola fresca, bastando hidrata-la em água gelada ou adicioná-la seca em sopas, molhos, aves e carnes.

CEBOLA GRANULADA MIUDA
Você sabia ?

A cebola granulada miuda é indicada em todas as preparações da cebola fresca, bastando hidrata-la em água gelada ou adicioná-la seca em sopas, molhos, aves e carnes.

CEBOLA ROXA GRANULADA MIUDA
Você sabia ?

A cebola roxa é boa para o coração pois contém compostos que podem ajudar a diminuir os níveis de colesterol no sangue, a cebola roxa é ótima para deixar sua salada mais colorida.

CEBOLA, ALHO E SALSA
Você sabia ?

O tempero cebola, alho e salsa tem uma grande versatilidade, sendo ideal para temperar carnes, molhos massas e arroz. Tem ação antioxidante, anti-inflamatório e ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico.

CEBOLINHA DESIDRATADA
Você sabia ?

A cebolinha desidratada é utilizada para temperar os mais variados tipos de pratos, refogados de legumes, caldos para risoto, sopas, recheios, carnes saladas e muito mais.

CHEIRO VERDE
Você sabia ?

O cheiro verde é rico em fibras, vitamina A, cálcio, fósforo, ferro, vitaminas C, E e do complexo B, além de ser fonte de proteínas e potássio. Pode ser consumido em sucos, saladas e pratos salgados.

CHILLI
Você sabia ?

A pimenta chilli é extremamente picante e muito saborosa. Ela é bastante usada para substituir a pimenta vermelha na preparação de pratos como sopas, cremes, molhos cremosos e de tomate.

CHIMICHURRI COM PIMENTA
Você sabia ?

O chimichurri com pimenta é ótimo para ser colocado em saladas e quanto mais liquida a sua consistência se torna um bom acompanhamento de torradas e grelhados.

CHIMICHURRI SEM PIMENTA
Você sabia ?

O chimichurri sem pimenta pode ser um bom aliado na substituição do sal nas refeições, além de ser um ótimo acompanhamento de carnes e aves, ele também cai muito bem como molho tanto para saladas, quanto para feijão.

COENTRO GRÃO
Você sabia ?

O coentro em grão harmoniza muito bem com molhos de carnes, por conta de seu sabor picante. A sua semente inteira pode ser usada também no preparo de ponches, doces, cafés, leguminosas e peixes.

COENTRO GRÃO MOIDO
Você sabia ?

O coentro grão moído ajuda a controlar as taxas de açúcar no sangue, possui antioxidantes, vitaminas, óleos essenciais e fibra alimentar.

COGUMELO SHITAKE INTEIRO
Você sabia ?

O cogumelo shitake contém 9 aminoácidos essenciais que ajudam no bom funcionamento do organismo, melhora imunidade, são ricos em vitaminas do complexo B, E e C, além de cálcio, ferro, potássio e fibras. Pode ser adicionado em risotos ou misturados em saladas, além de poder ser consumido refogado com sal e shoyu.

COGUMELO SHITAKE FATIADO
Você sabia ?

O cogumelo shitake pode ser adicionado em risotos ou misturados em saladas, além de poder ser consumido refogado com sal e shoyu. Ele contém 9 aminoácidos essenciais que ajudam no bom funcionamento do organismo, melhora imunidade, são ricos em vitaminas do complexo B, E e C.

COGUMELO DESIDRATADO SHIMEJI
Você sabia ?

O cogumelo shimeji contém uma boa quantidade de potássio, esse mineral ajuda no controle da pressão arterial e no processo de contração muscular. Pode ser consumido refogado com manteiga, azeite, shoyu e temperos.

COLORAU COMUM
Você sabia ?

O colorau, ajuda a fortalecer a imunidade, por ter ação anti-inflamatória e por ser repleto de antioxidantes. Pode ser usado em sopas e caldos, para temperar carne, com legumes e vegetais, saladas e molho.

COMINHO COM PIMENTA
Você sabia ?

O cominho tem aroma forte e sabor marcante, mas é um grande aliado para a nossa saúde, pois ajuda a melhora a digestão, ajuda nas dores de cólicas, ajuda a fortalecer o sistema imunológico. Pode ser usado em temperos de sopas, caldos, carnes e pratos com frango.

COMINHO FECULADO
Você sabia ?

O cominho feculado é bastante usado em molhos para carne, peixe, legumes, ovos e queijo, bastante utilizado em carne assada, cozida ou de panela, sendo assim um ingrediente básico na cozinha.

COMINHO GRÃO
Você sabia ?

O cominho em grão além de ser um tempero amplamente utilizado na gastronomia, o ele tem grandes benefícios para a saúde. Pode ser usado como temperos para diversos pratos salgados.

COMINHO MOIDO
Você sabia ?

O cominho moido além de ser um tempero amplamente utilizado na gastronomia, o ele tem grandes benefícios para a saúde. Pode ser usado como temperos para diversos pratos salgados.

CRAVO DA INDIA
Você sabia ?

O cravo da índia tem diversos benefícios e é muito nutritivo e cheio de propriedades medicinais, ele pode ser encontrado em sua forma natural, em óleo essenciais, muito utilizado para fazer chás.

CRAVO MOIDO
Você sabia ?

O cravo em pó tem sabor e aroma adocicado é uma especiaria rica em magnésio, maganês, cálcio, vitaminas C e K e ainda contém fibras. Pode ser usado em temperos para sopas, caldos e carnes.

CREME DE CEBOLA
Você sabia ?

O creme de cebola possui propriedades nutricionais para a saúde, ele tem seu consumo concentrado na fabricação de molhos, temperos, sopas, embutidos de carne e enlatados, assim como na preparação de pratos.

CURCUMA FECULADA
Você sabia ?

A cúrcuma feculada é muito conhecida como açafrão da terra, ela é muito usada para colorir laticínios, bebidas e mostarda, em cozidos, sopas, ensopados, molhos, peixes, pratos a base de feijão, receitas com ovos, massas, frango, batatas e até pães.

CURCUMA MOIDA
Você sabia ?

A cúrcuma moida é muito conhecida como açafrão da terra, ela é muito usada para colorir laticínios, bebidas e mostarda, em cozidos, sopas, ensopados, molhos, peixes, pratos a base de feijão, receitas com ovos, massas, frango, batatas e até pães.

CURRY
Você sabia ?

O curry oferece vários benefícios a saúde, ele tem propriedades anti-inflamatórias, justamente por ser feito com misturas de outras especiarias. Pode ser utilizado para temperar carnes, peixes, aves, molhos, sopas de peixes, moluscos, assados e cozidos em geral.

ENDRO SEMENTE
Você sabia ?

O endro semente é um ótimo aliado para a saúde pois ajuda na digestão, ajudar a estimular o apetite. Pode ser utilizado na culinária, como tempero em diversos pratos, como peixes, legumes ou preparar molho.

ERVA DOCE SEMENTE
Você sabia ?

A erva doce conta com boas quantidades de potássio, ajudando assim a controlar a pressão arterial, além disso contém vitaminas A, C e do complexo B6. Pode ser consumido na forma de chá.

ERVAS DE PROVANCE
Você sabia ?

A ervas de provence é muito usada para temperar peixes, carnes e vegetais, a mistura geralmente é adicionada durante o cozimento, pois é a melhor maneira de obter o seu sabor.

ERVAS FINAS
Você sabia ?

As ervas finas é uma ótima especiaria para substituir o sal, pois não tem muita concentração de sódio. Pode ser usada para condimentar molhos, omeletes, saladas e carnes.

ESTRAGÃO FLOCOS
Você sabia ?

O estragão é uma planta medicinal, que pode ser usada como erva aromática por ter um sabor delicado. Pode ser consumida para fazer chás ou para temperar carnes, sopas e saladas.

ESPINAFRE PÓ
Você sabia ?

O espinafre em pó possui alto valor nutricional, rico em minerais como ferro, cálcio e fósforo e vitaminas A e do complexo B, além de conter antioxidantes. Pode ser usado em sucos de frutas, sopas e no arroz.

FENO GREGO GRÃO
Você sabia ?

O feno grego também conhecido como fenacho ou alforvas é uma planta que possui propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes.

FEIJÃO BRANCO INTEIRO
Você sabia ?

O feijão branco é uma excelente fonte de magnésio, além disso é rico em vitamina B9, ambos nutriente são benéficos para a saúde por exemplo, ajudando na prevenção de problemas com a pressão arterial elevada.

FUNGHI PERUANO
Você sabia ?

O funghi peruano tem diversos benefícios para a saúde como ser antioxidante, ajuda a ter uma boa imunidade, além de conter alto teor de fibras, contém vitaminas C e D. Pode ser usado em pratos salgados.

GENGIBRE MOIDO
Você sabia ?

O gengibre moído atua como antioxidante e anti-inflamatório, alguns dos seus principais nutrientes são potássio, magnésio, cálcio, cobre, manganês, ferro e as vitaminas A, E e B6. Pode ser utilizado em receitas doces e salgadas.

GENGIBRE RAIZ
Você sabia ?

O gengibre ajuda no controle de diabetes, auxilia na melhoria da digestão, além de ser fonte de minerais, incluindo magnésio, cálcio e potássio. Muito usado para fazer chás.

GENGIBRE RAIZ IMPORTADO
Você sabia ?

O gengibre ajuda no controle de diabetes, auxilia na melhoria da digestão, além de ser fonte de minerais, incluindo magnésio, cálcio e potássio. Muito usado para fazer chás.

GERGELIM COM CASCA
Você sabia ?

O gergelim com casca é rico em fibras e ácido linol, além de conter vitaminas E e do complexo B . Pode ser inserido facilmente na dieta, especialmente por ser suave e não alterara o sabor de outros alimentos.

GERGELIM DESPELICULADO
Você sabia ?

O gergelim despiculado são ricos em manganês, cobre e cálcio e contém vitamina B1 e vitamina E. O gergelim pode ser consumido em saladas, frutas e em sucos.

GERGELIM PRETO
Você sabia ?

O gergelim preto além de ser fonte de proteínas, também possui uma quantidade maior de cálcio em comparação ao branco, sendo ótimo para a saúde dos ossos, dentes e músculos do corpo. Podendo ser consumido em cima de saladas, frutas e em sucos.

GINSENG PÓ
Você sabia ?

O ginseng em pó, promove o bem estar em gera, tendo efeito calmante, além disso ele é muito utilizado para fazer chás ou em na forma de pó, sendo acrescentado em sopas.

GUARANÁ EM GRÃO
Você sabia ?

O guaraná em grão geralmente são torradas e secas, tendo grandes benefícios a saúde o guaraná é muito usado para fabricação de sucos, refrigerantes e energéticos.

GUARANÁ MOIDO
Você sabia ?

A semente de guaraná apresenta aroma pouco perceptível e sabor ligeiramente adstringente e amargo. Esta semente apresenta grande quantidade de amido, cerca de 60% da semente seca, taninos, metilxantinas, especialmente a cafeína, teobromina e teofilina, além de diversos compostos bioativos, como os flavonóides.

HORTELÃ DESIDRATADO
Você sabia ?

A hortelã desidratada contém grandes benefícios a saúde um deles é ajudar a fortalecer o sistema imunológico e auxiliar na digestão, além disso é rica em vitaminas C, B e D. Pode ser utilizada com lentilha, sopa de feijão, cordeiro e ensopados de legumes.

LEMON ERVAS
Você sabia ?

O lemon ervas tem ação diurética e antioxidante por conter vitamina C, uma de suas propriedades é o ácido cítrico do limão que ajudam nas funções de enzimas e estimulam o bom funcionamento do corpo. Pode ser utilizado para temperar carnes bovinas e suínas, cordeiros, aves e peixes.

LEMON PEPPER
Você sabia ?

O lemon pepper uma de suas propriedades é o ácido cítrico do limão que ajudam nas funções de enzimas e estimulam o bom funcionamento do corpo, tendo assim ação diurética e antioxidante por conter vitamina C. Pode ser utilizado para temperar carnes bovinas e suínas, cordeiros, aves e peixes.

LOURO FOLHA
Você sabia ?

O louro folha além de ter um efeito calmante em sua forma de chá, ele é praticamente um diurético natural, bebendo o chá de 2 a 3 xícaras por dia da substância ajuda a diminuir a retenção de sódio e líquidos do organismo.

LOURO MOIDO
Você sabia ?

O louro moído possui propriedades anti-inflamatórias, digestivas, expectorante e diuréticas. Pode ser utilizado em preparações de carnes, ensopados, caldos e sopas.

MANJERICÃO FLOCOS
Você sabia ?

O manjericão flocos é rico em nutrientes essenciais para o organismo como suas vitaminas A, C e K, além dos seus minerais como cálcio e o ferro e também o ômega-3. Pode ser utilizado como complemento de saladas e molhos.

MANJERICÃO MOIDO
Você sabia ?

O manjericão moído um dos seus maiores benefícios é que auxilia na melhora do sistema imunológico. Pode ser usado como tempero em diversas receitas e também como chá.

MANJERONA FLOCOS
Você sabia ?

A manjerona em flocos é uma planta aromática semelhante ao orégano, sendo bastante utilizada como tempero para alimentos, além de ser uma erva que possui propriedades medicinais trazendo vários benefícios à nossa saúde.

MIX DE PIMENTAS
Você sabia ?

O mix de pimenta ajuda a melhorar a saúde do coração e a diminuição do colesterol, além disso o mix de pimenta pode auxiliar na perca de peso, pois estimula o sistema nervoso, o que produz um aumento na liberação de hormônios de alerta diminuindo o apetite.

MOSTARDA AMARELA MOIDA
Você sabia ?

A mostarda amarela moída é muito utilizada para condimentar carnes, aves, aperitivos, saladas, batatas, legumes e ovos, ou na preparação de molhos.

MOSTARDA AMARELA GRÃO
Você sabia ?

A mostarda amarela em grão é muito usada em sopas, molhos, saladas e até mesmo em drinques. As sementes de mostarda são anti-inflamatórias e aceleram o funcionamento do organismo, além de serem ricas em ferro e magnésio.

MOSTARDA MARROM GRÃO
Você sabia ?

Grãos de mostarda são as pequenas sementes das várias plantas de mostarda. As sementes têm cerca de 2 mm de diâmetro e têm cores que vão do branco amarelado ao preto. São especiarias importantes em muitas cozinhas regionais.

NOZ MOSCADA BOLA
Você sabia ?

A a noz moscada bola é uma semente que tem um sabor quente e marcante, a noz moscada é muito usada em sobremesas e pratos indianos, além de bebidos como vinho quente.

NOZ MOSCADA MOIDA
Você sabia ?

A noz moscada moída por ser fonte de vitaminas A e C, cumpre um importante papel antioxidante isto é, inibe a ação dos radicais livres, fortalecendo a imunidade. Pode ser utilizada com carnes de sabor suave, com aves e é apreciada em purês de legumes e receitas que levam queijos e leite.

ORÉGANO FLOCOS
Você sabia ?

O orégano tem ação antioxidante e anti-inflamatória, além de proporcionar mais sabor aos alimentos na culinária, oferece também uma série de benefícios a saúde. Pode ser consumida em ovos, saladas, massas, pizzas, peixes e as carnes de cordeiro e de frango.

ORÉGANO MOIDO
Você sabia ?

erva nativa da região do Mediterrâneo, é típica na cozinha italiana, usada em pratos com tomate, molhos, legumes, sopas, pizza, ovos, molhos, queijos, peixes, aves e carnes.

ORÉGANO VENTILADO
Você sabia ?

O orégano ventilado é usada em pratos com tomate, molhos, legumes, sopas, pizza, ovos, molhos, queijos, peixes, aves e carnes.

PAPRICA ASTA
Você sabia ?

A paprica asta é rica em vitaminas B6, K1 e A, além de conter minerais como patássio e cobre. Esses nutrientes têm funções importantes no organismo, sendo capazes de melhorar o metabolismo,, usada como ornamento colorido para alimentos de cor clara como: peixes, carnes, sopas, canapés e molhos.

PAPRICA DOCE
Você sabia ?

A páprica doce é rica em vitamina C, um poderoso antioxidante. Pode ser usada como ornamento colorido para alimentos como peixes, carnes, sopas, canapés e molhos.

PAPRICA DEFUMADA
Você sabia ?

A páprica defumada é bastante versátil, sendo utilizada em pratos variados de frutos do mar a diferentes tipos de carnes. Pode ser usada também no preparo das tradicionais paellas, em canapés, ovos, refogados com legumes.

PAPRICA PICANTE DEFUMADA
Você sabia ?

A páprica picante defumada rica em vitamina A, B6 e C. Ela é bastante versatil, sendo utilizada em pratos variados de frutos do mar a diferentes tipos de carnes.

PAPRICA PICANTE
Você sabia ?

A páprica picante é rica em vitamina C, um poderoso antioxidante. Pode ser salpicada sobre peixes, carnes, aves, canapés, batatas, ovos, tortas salgadas e molhos.

PIMENTA BRANCA GRÃO
Você sabia ?

A pimenta branca é utilizada para pratos com coloração mais clara para não manchá-los. Geralmente é utilizado no preparo de carnes brancas, peixes e frutos do mar, também pode ser salpicada sobre purês, ovos, suflês e na preparação de molhos, como o molho branco.

PIMENTA BRANCA MOIDA
Você sabia ?

A pimenta branca em pó, agrega sabor a todo tipo de carne grelhada, cozida ou assada. Pode ser usada em sopas, saladas de verduras e legumes, ovos, omeletes e suflês.

PIMENTA CALABRESA FLOCOS
Você sabia ?

A pimenta calabresa, além de seu sabor marcante, possui vários benefícios. Possui alto poder antioxidante, tem propriedades anti-inflamatórias e possui propriedades cicatrizante. Pode ser usada para tornar mais picantes diversos pratos e seu uso é ilimitado, sendo usado na preparação de molhos picantes.

PIMENTA CALABRESA MOIDA
Você sabia ?

A pimenta calabresa, além de seu sabor marcante, possui vários benefícios. Possui alto poder antioxidante, tem propriedades anti-inflamatórias e possui propriedades cicatrizante.

PIMENTA COM COMINHO
Você sabia ?

pimenta-do-reino e cominho. Juntos, agregam sabor e aroma aos pratos, principalmente carnes, molhos, além de agregar os benefícios desses dois condimentos.

PIMENTA JAMAICA
Você sabia ?

A pimenta Jamaica atua no organismo com base em suas propriedades antissépticas, analgésicas e antioxidantes. Pode ser utilizada em carnes grelhadas, peixes, aves, mariscos, sopas, pães, ensopados e patês.

PIMENTA PRETA GRÃO
Você sabia ?

A pimenta preta em grão utiliza-se como tempero e condimento nos mais variados pratos como peixes, carnes, aves, assadas ou grelhadas, feijão, saladas, sopas e legumes.

PIMENTA PRETA MOÍDA
Você sabia ?

A pimenta preta em pó tem ação antioxidante e vitaminas B e C, pode ser consumida como condimento a carnes grelhada, cozidas ou assadas, além de ser usada em sopas, salada de verduras e legumes, ovos, omeletes e suflês.

PIMENTA PRETA XOXA
Você sabia ?

A pimenta preta xoxa tem ação antioxidante e vitaminas B e C, pode ser consumida como condimento a carnes grelhada, cozidas ou assadas, além de ser usada em sopas, salada de verduras e legumes, ovos, omeletes e suflês.

PIMENTA ROSA
Você sabia ?

A pimenta rosa por ser um alimento antioxidante, ajuda no combate ao envelhecimento precoce e na prevenção de doenças. Elas vão bem em pratos quentes, da marinada ao cozimento, moídas são ideias para saladas.

PIMENTÃO VERDE
Você sabia ?

O pimentão verde é rico em vitamina E, carotenoides e betacaroteno, que ajudam o organismo na prevenção de doenças. Pode ser consumido cru, cozido ou assado.

PIMENTÃO VERMELHO
Você sabia ?

O pimentão vermelho é rico em antioxidantes como licopeno, também é rico em vitamina C e E. Pode ser consumido cru, cozido ou assado.

RELACE PARA SALADA
Você sabia ?

O realce para salada é composto por sal, alho, glutamato monossódico, açúcar, maltodextrina de milho, cebola, salsa, cúrcuma, dióxido de silício, gordura vegetal hidrogenada, mostarda, orégano, manjericão, aipo, realçador de sabor.

SALSA DESIDRATADA MOIDA
Você sabia ?

A salsa desidrata é muito utilizada na culinária por acrescentar sabor aos pratos, além de ser extremamente versátil no preparo de sopas, saladas, carnes, entre outros.

SALSA FLOCOS NACIONAL
Você sabia ?

A salsa em flocos é ideal para você que busca praticidade e sabor num só produto, e levará a sua sopas, carnes, cremes, guizados, cozidos e assados, tendo um toque único e especial, além de ser rica em nutrientes, vitaminas e minerais.

SALVIA FOLHAS
Você sabia ?

A salvia folhas contem diferentes propriedades medicinais muito importantes, por apresentar ação antioxidante e anti-inflamatória, ajuda a aumentar a imunidade. A melhor forma de consumir é na forma de chás ou sucos detox.

SALVIA MOIDA
Você sabia ?

A salvia moida por apresentar ação antioxidante e anti-inflamatória, ajuda a aumentar a imunidade. A melhor forma de consumir é na forma de chás ou sucos detox.

SAL GROSSO
Você sabia ?

O sal grosso tem grandes benefícios para a saúde, além de ser muito usado para temperar carnes que vão diretamente para grelhas ou churrasqueiras.

SAL ROSA HIMALAIA FINO
Você sabia ?

O sal rosa do himalaia ajuda a aumentar a hidratação do corpo, ajuda a eliminar toxinas, além de conter mais de 80 minerais em sua composição ele pode ser um ótimo substituto do sal convencional.

SAL REFINADO
Você sabia ?

O sal refinado tem 39% de sódio e 25% de iodo sendo assim ele age retendo os líquidos em excesso no organismo. Por ser versátil ele pode ser usado em qualquer prato doce ou salgo, mas recomendado usar com moderação.

SEGURELHA FLOCOS
Você sabia ?

A segurelha flocos possui propriedades digestivas, é analgésico e carminativo. Ela é um tempero pertencente a mesma família do tomilho, hortelã, alecrim, orégano, manjerona e do manjericão.

TALO DE COMINHO
Você sabia ?

O talo de cominho ajuda a melhorar a digestão, combate a retenção de líquidos por agir como diurético. Muito usado para fazer chás.

TEMPERO ANA MARIA
Você sabia ?

O tempero Ana Maria é muito utilizado no preparo de feijão, ensopados, caldos, frangos, saladas e para diversas variedades de pratos, dando um sabor especial.

TEMPERO BAIANO
Você sabia ?

O tempero baiano típico da região nordeste do Brasil, ele é feito de pimenta preta, cominho, coentro, cúrcuma, pimenta calabresa, sal e orégano. Combina muito com peixes e caldos ou moquecas, vatapá, sarapatel e cuscuz.

TEMPERO DO CHEF
Você sabia ?

O tempero do chef é composto por cebola, alho, salsa, orégano, tomilho, páprica, mostarda, aipo, manjericão e manjerona. Pode ser utilizado em carne vermelha, aves, molhos, legumes, raízes, tubérculos e sopas.

TEMPERO EDU
Você sabia ?

O tempero do edu guedes é composto por cebola granulada, alho granulado, salsa, pimentão vermelho, tomate em flocos, cebolinha verde, orégano, cenoura granulada e alho frito. Pode ser utilizado em preparos de carnes, molhos e caldos.

TEMPERO FUMAÇA PÓ
Você sabia ?

O tempero fumaça em pó é um produto desenvolvido a partir da fumaça líquida que dá sabor, cor e aroma defumado aos alimentos. Pode ser utilizado em carnes grelhadas, hambúrgueres, legumes, frango, carne suína, peixes, entre outros.

TEMPERO PARA ARROZ E FRANGO
Você sabia ?

O tempero para arroz e frango é um tempero especial que você pode utilizar no arroz, frango e em diversos pratos usando a criatividade.

TEMPERO PARA CARNES
Você sabia ?

O tempero para carne tem a função de deixar seus pratos muito saborosos, dando um toque a mais devido a sua mistura de especiarias.

TEMPERO PARA CARNE SUINA
Você sabia ?

O tempero para carne suina tem a função de deixar seus pratos muito saborosos, dando um toque a mais devido a sua mistura de especiarias.

TEMPERO PARA CHURRASCO
Você sabia ?

O tempero para churrasco é composto por salsa, orégano, calabresa, manjericão, manjerona, cebola, alho, gengibre, alecrim, páprica, coentro e salvia.

TEMPERO PARA PEIXES
Você sabia ?

O tempero para peixes tem uma combinação de ingredientes que permite valorizar seus pratos. Produzido com ervas finas e especiarias, é um dos principais ingredientes para deixar seu peixe ainda mais saboroso.

TEMPERO SIRIO
Você sabia ?

O tempero sírio apresenta em sua composição alguns tipos de pimentas que, além de conferir um sabor inconfundível, possui grandes benefícios para a saúde.

TOMILHO FLOCOS
Você sabia ?

O tomilho em flocos é uma erva picante, porém de odor agradável, muito utilizado no preparo de sopas, refogado de legumes, peixes, entre outros pratos.

VINAGRETE
Você sabia ?

O vinagrete é ótimo para saladas, assados, quibes e recheios. É o resultado da mistura entre erva e temperos, como por exemplo a cebola, orégano, pimentão vermelho, tomate, salsa, cebolinha e coentro.

ZATTAR
Você sabia ?

O zattar é uma especiaria, composta por uma mistura de temperos, como por exemplo manjericão, gergelim, tomilho, salsa e gersal. Pode ser utilizado para aromatizar bebidas, temperar saladas, para colocar sobre queijos brancos, risotos, carnes ou sopas.

ZIMBRO
Você sabia ?

O zimbro possui propriedades diuréticas, depurativas e anti-inflamatórias. Pode ser utilizado em forma de chá, tintura ou na forma de óleo essencial.